Sob comando de Leandro Niehues, jogadores do Paysandu realizam treino tático pensando no Ferroviário

Jogo será no domingo, às 20 horas, no Castelão (CE), pela sétima rodada da Série C

Andreia Espírito Santo

O auxiliar técnico Leandro Niehues comandou o primeiro treino dos jogadores após o retorno para a Curuzu. Ele terá a função de treinar os jogadores até a chegada do novo técnico e deve estar na beira do gramado no domingo, na partida contra o Ferroviário, pela sétima rodada da Série C, se não tiver nenhum nome definido pela diretoria bicolor na sexta.

O atacante Nicolas falou sobre a importância da volta do auxiliar na atual conjuntura. 

“Fomos pegos de surpresa no primeiro momento (com a saída do Hélio). É normal. Somos seres humanos. Foi uma passagem longa. Mas hoje tem a chegada do Leandro. Ele vais nos treinar até a chegada de um treinador. Tem que virar a página e ser profissional”, afirmou.

O Paysandu se dedica apenas para a Série C. Nicolas disse que agora é hora de ir atrás do maior objetivo. 

“O Paysandu é o principal postulante a acesso nessa competição. Ele entra em todas as competições para vencer. Então a gente tem tempo agora e vamos trabalhar. Temos semanas abertas. Então a gente vai se dedicar bastante para melhorar a situação que nos encontramos na tabela. Temos que estar na posição de classificação da Série C porque temos um objetivo muito grande neste ano”, comentou.

O atacante espera um jogo de domingo difícil contra o Ferroviário. Mas acredita na força da equipe para conseguir um bom resultado.

“O time vai muito forte e confiante. Tivemos a conversa ontem com a direção. Nos deram total confiança em cima do elenco, como nós temos neles. Estamos bem preparados para isso. Estão nos dando tranquilidade e sabe que são jogos decisivos pela frente. A competição não é fácil. Mas temos que estar preparados e o Paysandu entrar como um dos postulantes do acesso”, finalizou.

A partida entre Ferroviário e Paysandu terá transmissão lance a lance em OLiberal.com

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES