Sem quatro jogadores, Paysandu treina na Curuzu visando o confronto diante do Luverdense

Papão está na sétima posição na Série C e busca a reabilitação na competição

Redação Integrada

Os trabalhos no Paysandu visando o Luverdense-MT, no sábado (15), pela oitava rodada da Série C seguem intensos. A equipe treinou na manhã desta terça-feira (11), na Curuzu, já sem a presença dos quatro jogadores afastados pela diretoria bicolor.

Afastados ontem, o goleiro Douglas Silva, os volantes Marcos Antônio e Alex Galo, além do atacante Paulo Henrique, devem mesmo deixar o clube. Segundo o presidente Ricardo Gluck Paul, uma reformulação está sendo feita e os pedidos do técnico Hélio dos Anjos serão atendidos.

“Estamos procurando neste momento a reformulação do elenco. O próprio Hélio dos Anjos pediu alguns reforços e vamos atender. Então todo esse movimento faz parte dessa reformulação. Temos uns pedidos pontuais e que precisamos atender”, disse.

Paysandu e Luverdense-MT se enfrentam neste sábado (15), às 17h, no Mangueirão. A partida será válida pela oitava rodada da Série C e terá transmissão lance a lance com vídeos, fotos e entrevistas exclusivas pelo OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!