Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Registrado no BID, atacante Rildo é opção no Paysandu para o jogo contra o Manaus

Papão defende invencibilidade em jogos longe de Belém

Fabio Will / O Liberal

O Paysandu encara o Manaus-AM, fora de casa, pela nona rodada da Série C do Brasileiro, no próximo domingo (25), na Arena da Amazônia, na capital amazonense. Para esta partida o técnico Vinícius Eutrópio terá a opção do atacante Rildo, recém-contratado pelo Papão e que teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID).

Rildo, 32 anos, já treina com o grupo e assistiu ao último jogo do Paysandu na Curuzu diante do Altos-PI, que terminou empatado em 1 a 1. A última partida disputada pelo atacante foi no dia 8 de dezembro de 2020, contra a Chapecoense-SC, pela Série B, quando defendia o Avaí-SC. Ele estava sem clube e neste período ficou treinando mantendo a forma física.

Atualmente o Paysandu ocupa a quinta posição no grupo A da Série C com 12 pontos conquistados, curiosamente o clube paraense está invicto atuando longe de Belém. Em quatro partidas fora de casa foram três vitórias e um empate.

Manaus x Paysandu duelam às 17h, de domingo (25), pela Série C, na Arena da Amazônia. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES