Paysandu apresenta novos uniformes neste sábado e clube terá camisa 'popular'

Uniformes são da marca própria Lobo e o tema da coleção é chamado de "Origens"

Fabio Will

O Papão se prepara para mais uma temporada e para isso lançará a nova coleção de uniformes para 2020, neste sábado (7), com uma programação vasta no Mercado de Carne Francisco Bolonha, no complexo do Ver-o-Peso, em Belém. O novo manto bicolor terá novidade, atendendo aos pedidos da Fiel.

A coleção que será apresentada ao torcedor é chamada de “origens”, da marca própria Lobo, terá o valor de R$188,99 para sócios-torcedores adimplentes e R$209,99 para não sócios. Na internet muitos torcedores reclamaram do preço do uniforme, porém o Papão apresentará uma outra camisa com um valor mais acessível, segundo o presidente bicolor Ricardo Gluck Paul.

“Nós teremos a apresentação de uma camisa mais popular. Era um pedido de inúmeros torcedores do Paysandu. Não possuo o valor correto neste momento, mas será um mais em acessível ao torcedor”, disse em entrevista ao OLiberal.

O evento terá início às 12h30 e contará com vendas de comidas típicas e as bandas Roda de Samba, Farofa Tropical, Fruta Quente, Fruto Sensual, além de DJs. O desfile com a apresentação da nova coleção de uniformes do Paysandu está marcado para iniciar às 18h30 e a entrada é franca.

PROGRAMAÇÃO

12h30 – DJ

13h às 15h – Roda de Samba

15h às 16h30 – Banda Farofa Tropical

16h30 às 18h30 – Banda Fruta Quente

18h30 às 19h30 – Desfile

19h30 às 21h – Banda Fruto Sensual

21h às 22h – DJ

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES