Paysandu anuncia volante de clube rebaixado da Série A em 2018

Jhony Douglas tem 21 anos e já está integrado ao elenco alviazul

Redação Integrada

Setor que menos recebeu jogadores para temporada de 2019, os volantes do Paysandu ganharam um novo companheiro. O clube anunciou, na tarde desta sexta-feira (11), a contratação do garoto Jhony Douglas, por empréstimo junto ao Paraná até o final deste ano.

O novo atleta do Papão tem 21 anos, e é caracterizado pela força de marcação. Oriundo das categorias de base do Arapongas-PR, nas últimas duas temporadas, Douglas Jhony disputou 43 jogos pelo Paraná Clube, com participação de forma ativa no acesso da equipe paranaense para a Série A do Brasileiro, em 2017. Ano passado, jogou oito partidas da primeira divisão nacional.

Leia mais: 

Presidente do Paysandu retorna do Rio de Janeiro com boas novidades

O volante já foi integrado ao elenco, que segue em regime de pré-temporada, no Estádio da Curuzu. Ele disputará a preferência do técnico João Brigatti com os igualmente jovens Willyam, Alex Galo e Yure.

E Johny Douglas, natural de Arapongas-PR, já aproveitou para deixar um recado para a torcida bicolor. "Desde já, estou muito feliz em fazer parte desse clube. Espero somar junto aos meus companheiros. Lutar para que neste ano possamos conquistar os objetivos, ser muito feliz e contar com o apoio de vocês durante toda a temporada. Um abraço a todos e vamos pra cima".

Assista abaixo a alguns lances do novo reforço do Paysandu!

avasa

Paysandu