Paysandu é o azarão contra o Juventude, aponta estatística

Time tentará surpreender os donos da casa, pela 12º rodada da Série C

Redação Integrada

 

O Paysandu já está em Caxias do Sul onde vai encarar o Juventude-RS, líder do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, sábado (13), a partir das 17h, no estádio Alfredo Jaconi. 

A equipe tentará pregar uma surpresa nos donos da casa, objetivando manter a campanha de recuperação, que o coloca na quarta colocação, embora com apenas dois pontos que o primeiro colocado - 17 a 19. O Juventude fez quatro jogos em casa, permanecendo invicto, com um empate e três vitórias. O empate foi contra o Remo, na segunda rodada da competição.

As estatísticas, portanto, não são tão favoráveis e apontam que o Papão tem 19.5% chances de vitória, segundo o site Chance de Gol. Os donos da casa têm 47.4% de possibilidade de obtenção de uma vitória. O empate tem 33%. No primeiro turno, o time gaúcho bateu o Paysandu, por 1 a 0, no estádio da Curuzu. O jogo, porém, foi equilibrado. 

Por outro lado, há bons números a favor do Papão. O principal é o fato da defesa estar há quatro rodadas, mais de um mês, sem levar gol. O último tento sofrido para o Atlético-AC, pela 7º rodada no dia oito de junho. 


 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!