CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Novo preparador físico do Paysandu promete continuidade e afirma: 'Cobro bastante. Não tem bola perdida'

André Ferreira iniciou o trabalho na Curuzu

Redação Integrada
fonte

A diretoria do Paysandu agiu rápido e já solucionou uma das duas pendências na comissão técnica, liderada pelo treinador Hélio dos Anjos. Na semana anterior, despediram-se o preparador físico Fred Pozzebon e o auxiliar permanente do clube, Leandro Niehues. O primeiro foi contratado pelo Bragantino-SP e o segundo acertou com um clube do futebol goiano para exercer a função de treinador.   

O primeiro posto será ocupado pelo preparador físico, André Ferreira, ex-Clube do Remo, que se apresentou na entrevista coletiva desta segunda-feira (17). "Fui bem recebido no clube por todos. Já conheci a metodologia de trabalho, que vem sendo feita", disse André, que é amigo de Fred Pozzebon, o que facilitou o repasse do trabalho.  "Fred é um grande profissional, amigo, tenho a minha maneira de pensar, mas as linhas coincidem e são parecidas", defendeu André. 

image Andre Ferreira trabalhou cerca de 10 anos da carreira no XV de Piracicaba (SP) (Divulgação)

Para 2020, o Paysandu se apresentou oficialmente no dia quatro de janeiro, portanto, o trabalho tem menos de dois meses. Apesar de inicialmente ter sido constatada uma queda no rendimento, principalmente, no segundo tempo, a equipe tem se comportado fisicamente melhor nos últimos jogos, inclusive, com possibilidade de fazer uma marcação sob pressão, ainda no campo adversário - o que exige um preparo físico adequado. Foi assim que Nicolas, por exemplo, liderou um contra-ataque rápido e marcou o quinto gol do triunfo contra o Paragominas.     

André avaliou que o seu papel é dar prosseguimento. "Sabemos que o campeonato é disputado sob chuva, com campos pesados e os atletas já vem trabalhando dessa maneira. É dar continuidade, alguns atletas eu já trabalhei, outros eu conheço de jogar contra. Vamos achar um denominador comum para termos todos os atletas bem", disse. 

O profissional adiantou o seu perfil. "Sou um cara enérgico, com o perfil de cobrar bastante e também motivar. Não tem bola perdida. Cada centímetro em campo tem que ser nosso, cada dividida tem que ser nossa. Vou estar sempre incentivando independente da situação, boa ou ruim para darmos alegria a essa torcida", afirmou. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES