Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Novo atacante do Paysandu fala sobre expectativa para estreia

Rildo chegou no Papão na última semana e se prepara para começar no clube

O Liberal

O atacante Rildo é um dos três novos reforços no ataque do Paysandu para a Terceira Divisão do Brasileirão. O jogador está sem jogar desde o ano passado, quando fez seu último jogo pelo Avaí (RS) na Série B. Em entrevista, o jogador falou sobre a expectativa para fazer a sua estreia e marcar gols.  

“Eu acho que é muito importante o atacante estar sempre fazendo gols, mas acredito que aqui no Paysandu não pode ter nenhuma vaidade. Eu penso que o principal é o Papão sair vencedor dos jogos, independente de quem faça os gols”, declarou o atleta.

Rildo falou que está mais experiente, que suas especialidades são a velocidade e o jogo um contra um. O atacante assistiu a o último jogo do Paysandu na Curuzu, que terminou com o empate em 1 a 1 com o Altos-PI. Ele achou a equipe bem “guerreira” e falou sobre o calor.

“Confesso que eu nunca joguei em ambientes tão quentes como esse aqui, espero me adaptar o mais rápido possível. Acredito que isso possa ter atrapalhado um pouco a nossa equipe, mas o que eu percebi foi a vontade dos jogadores de buscar o resultado”, afirmou Rildo. 

Sobre o jogo contra o Manaus (AM), que será no próximo domingo (25), o atacante falou que independente de ser dentro ou fora de casa, o time tem que buscar a vitória. “Vamos procurar fazer o nosso melhor. Espero que eu já possa estar a disposição e que possamos ir para lá e conseguir um bom resultado”, disse o jogador. 

(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)

 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES