Nicolas admite interesse no Vasco, cita mágoa com torcida do Paysandu, mas diz: 'Fico'

Atacante Bicolor se pronunciou na noite desta segunda-feira (29)

Andreia Espírito Santo
fonte

O atacante Nicolas se pronunciou sobre a situação que o envolveu após vazar a proposta do Vasco pelo empréstimo do jogador. Segundo o atacante, a proposta não evoluiu e ele segue no clube, explicando os motivos que o fizeram ficar.

“Teve sim situação do Goiás, Sport e Vasco. A que chegou mais perto foi a do Vasco. Representantes me perguntaram se eu tinha interesse e eu disse que sim. Mas não evoluiu por situação de contrato e consideração. Deixo claro que eu fico", comentou. 

Segundo Nicolas, a situação que o envolveu acabou deixando tudo bem complicado na semana passada.

“Foi uma semana difícil. Muito conturbada. Onde é minha carreira e a gente coloca como prioridade. Era um momento importante de dar um passo. Mas bora continuar trabalhando. As coisas seguem no mesmo rumo e caminho. Profissionalismo e dedicação para que a as coisas conspirem a favor”, disse.

Ele ainda citou magoa com parte da torcida do Paysandu por terem duvidado do trabalho dele no clube.

“Desde a semana passada, que surgiu situação da minha saída do Paysandu, não te porque não ser claro com as informações. Quero deixar claro que aconteceu, a maneira que houve, se construiu as coisas. Situação de não estar contente com o contrato ou não querer jogar pelo Paysandu, é um absurdo isso. Todo mundo sabe do carinho e consideração que eu tenho pelo Paysandu, profissional que sou no clube, dedicação de treinamento, procuro ser muito profissional e buscar o melhor para mim. Eu me sinto muito ofendido e triste por ouvir meus torcedores estarem fazendo isso, falando isso, estarem dizendo que estou insatisfeitos com meu contrato, que eu não quero treinar”, acrescentando: “A situação do Vasco veio no início de temporada, onde eu vejo que não deixaria o Paysandu em situação difícil. E eu levei até a direção, pela grandeza do clube do vasco, pela grandeza que é a equipe. Eu tive certo interesse, mas sou feliz no Paysandu e fiquei incomodado com a maneira que a torcida lidou com isso. A torcida achou que tive atitude de ingratidão por achar que eu quero sair. Claro que não foram todos. Não estou generalizando”, comentou.

Nicolas admitiu que não treinou na semana passada. No entanto, não teve nada a ver com a insatisfação por estar no Paysandu.

“Semana passada eu não treinei alguns dias. Eu tive que resolver algumas coisas já que eu não tenho empresário”, disse.

 

No próximo domingo (4), o Paysandu vai enfrentar o Remo pela quarta rodada do Campeonato Paraense. É o retorno da competição após duas semanas de suspensão por causa do lockdown na Grande Belém. O jogo será às 17 horas e no Estádio Banpará Curuzu. Nicolas disse que a cabeça está agora no clássico.

"Espero que faça boa semana. Semana importante e de clássico”, afirmou o artilheiro bicolor.

O Re-Pa terá transmissão lance a lance em OLiberal.com

LEIA MAIS: 

Vasco faz proposta ao Paysandu para ter o atacante Nicolas na Série B; veja os valores

Presidente do Paysandu nega saída de Nicolas para o Vasco e diz: 'Não vão levar de graça'

Após negociação frustrada com o Vasco, Nicolas treina normalmente com o Paysandu, diz clube

Diretor do Vasco diz que Nicolas o procurou e que atacante possui acordo para deixar o Paysandu

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES