MP recebe laudos e pode liberar estádio até sexta-feira

Maximino Porpinho deve sediar jogo entre Castanhal e Paysandu

Redação Integrada
fonte

Depois de ameaçar não liberar o estádio Maximino Porpino, em Castanhal, o Ministério Público recebeu laudos que estavam pendentes e a tendência é que a praça esportiva seja liberada até sexta-feira (08). A informação foi confirmada pelo promotor público Nilton Gurjão. 
"A FPF entregou os laudos, protocolou CD. E estamos verificando todas as pendências. Está tudo bem encaminhada, acredito que não haverá problema", disse Gurjão. O Maximino Porpino, portanto, deve sediar o jogo entre Castanhal e Paysandu, válido pela terceira rodada do Campeonato Paraense 2019, marcado para o próximo domingo.  
O MP ameaçou vetar o estádio por conta dos laudos dos bombeiros e de engenharia. Os documentos estariam irregulares por terem sido feitos com base em normas mudadas em 2015. No entanto, estes documentos foram atualizados.
No momento, a única pendência diz respeito a capacidade de público do estádio Maximino Porpino, por enquanto, liberado para quatro mil torcedores, abaixo do permitido para receber jogos Paysandu e Remo, cuja capacidade mínima é de 5 mil torcedores.
O entrave são pequenas obras do alambrado, sendo que as questões de catracas, para a entradas organizada dos torcedores, foi solucionada. Durante a manhã desta quinta-feira, está programada uma vistoria da Polícia Militar para observar os reparos realizados nos alambrados. 
Nilton Gurjão não crê em problemas dada o empenho da prefeitura de Castanhal e do próprio clube. "Há uma possibilidade de renda alta lá e considero também que são obras pequenas", lembrou.   
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES