Morre membro benemérito do Paysandu, após contrair o novo coronavírus; clube decreta luto até o fim da pandemia
Benemérito, Paulo Moraes fez parte de uma família de influentes bicolores
O Paysandu perdeu mais uma figura ligada ao clube. O ex-presidente da assembleia geral bicolor e conselheiro benemérito Paulo Moraes morreu nesta quarta-feira (13), após contrair o novo coronavírus. Paulo nasceu em uma família de ex-jogadores e torcedores do Papão. Inclusive, é neto de um dos fundadores do clube, Arnaldo Moraes.
Com a notícia, mais as recentes perdas do Bicola, o Paysandu decretou luto até o fim da pandemia da Covid-19. Ou seja, por tempo indeterminado. Enquanto esse período perdurar, a bandeira do Papão ficará a meio-mastro de forma contínua.
CONSELHO DELIBERATIVO
O conselho do Paysandu é formado por conselheiros natos (que são permanentes, sendo beneméritos, grandes beneméritos e ex-presidentes com contas aprovadas), além de conselheiros efetivos (que são eleitos e totalizam 50, cujos mandatos são renovados a cada quatro anos).
CONFIRA A NOTA DO PAYSANDU
O Paysandu Sport Club lamenta o falecimento do bicolor Paulo Moraes, que ocupou o cargo de presidente da Assembleia Geral, vice-presidente e benemérito. Seu pai, Arnaldo Moraes Filho, foi grande benemérito e seu avô, Arnaldo Moraes, foi um dos fundadores do Paysandu.
Paulo Moraes havia contraído o novo coronavírus. Em ato contínuo, em respeito a todas as demais vítimas da doença, por decisão dos quatro poderes, Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Assembleia Geral, o clube decreta, a partir desta quarta-feira (13), estado permanente de luto enquanto durar a pandemia de Covid-19.
O Paysandu Sport Club se solidariza com familiares e amigos de todos aqueles que perderam alguém nos últimos meses e reforça os apelos das autoridades para que, quem puder, fique em casa, a fim de evitar a proliferação do vírus.