CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Meia-atacante do Paysandu diz o que mudou com a vitória em cima do Remo: 'Dá autoestima'

Em entrevista antes do treino desta quarta-feira, Nicolas falou sobre o que esperar do time bicolor no returno da Série C

Redação Integrada

A vitória do Paysandu em cima do Remo não garantiu apenas três pontos na Série C, mas também fez o time ganhar confiança para a sequência da competição. Foi o que avaliou o meia-atacante Nicolas. 

"Acho que estávamos em uma momento de cobrança. A vitória veio em um bom momento e diante do maior rival. Dá confiança e gás para o decorrer da competição. Dá autoestima. Acredito que agora as coisas vão melhorar. Claro que é manter os pés no chão e lembrando que ainda há muito a melhorar", afirmou o jogador. 

Para o jogo contra o Ypiranga-RS, na próxima sexta-feira (28), na Curuzu, o Paysandu tem o retorno do lateral-direito Tony e do lateral-esquerdo Bruno Collaço. Quem está de fora é o meia Thiago Primão, suspenso pelo terceiro amarelo. Mas para NIcolas, as pessoas que estão entrando têm ajudado a equipe, mostrando um time qualificado. 

"Nós temos um grupo forte e competente. Quem entrar vai dar conta do recado. Collaço e Tony não jogaram no Re-Pa e quem entrou foi bem. A mudança sempre vai acontecer. É difícil um time que não muda nada. Agora é tentar manter a base e quem entrar tem que dar conta do recado para a gente conseguir os resultados positivos", comentou. 

Nicolas conhece o adversário desta 10ª rodada da Série C e sabe que o jogo não será fácil. O Paysandu é o 4° colocado, com 13 pontos. Já o Ypiranga ocupa a 5ª posição, com 12 pontos. O que promete um jogo disputado na Curuzu.  

"Será um jogo difícil. É uma equipe competitiva. Conheço o treinador e os jogadores. É uma equipe que conquistou acesso para a primeira divisão do Campeonato Gaúcho.Vem em uma campanha boa na Série C. Mas nós somos o Paysandu e estamos jogando em casa. Não vamos ter facilidade, mas vamos fortes, concentrados e focados. Estamos atrás da segunda vitória e não estamos no campeonato para passear", garantiu o meia-atacante. 

Conquistando a segunda vitória seguida na competição, o Paysandu ainda pode assegurar a permanência no G4 do grupo B da Série C no fim da rodada. 

"Nós temos que vencer em Belém. Sabemos que sempre vamos enfrentar equipes qualificadas, mas temos que fazer valer o mando de campo. E sempre conquistar ponto fora. Nós já vencemos fora de casa e, coincidentemente, foi contra o Ypiranga-RS. Então é conquistar os pontos na Curuzu para não ter dificuldade na reta final do campeonato", comentou. 

 O Papão enfrenta o Ypiranga na sexta-feira (28), às 20 horas, na Curuzu. O jogo terá a transmissão Lance a Lance em OLiberal.com.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES