LOP deseja sorte ao novo presidente do Paysandu e pede valorização da base

O ex-presidente do Papão torce para que Ricardo Gluck Paul consiga fazer o Paysandu retornar à Série B

Fábio Will
fonte

O torcedor bicolor espera que a queda do Paysandu para a Série C seja igual a 2014, quando o Papão caiu em 2014 e no ano seguinte voltou para a Série B. Esse também é o pensamento do ex-presidente alviceleste, Luiz Omar Pinheiro. À frente do Paysandu de 2008 a 2012, Luiz Omar conhece muito bem a Série C, já que o Papão permaneceu nessa divisão por cinco anos e LOP e pediu valorização da base no mandato de Ricardo Gluck Paul, recém-eleito presidente do Paysandu.

Leia mais: 

Ex-presidente do Paysandu avalia momento e diz: “Não pode perder a confiança da torcida”
Bate papo: novo presidente recebe torcedores na Curuzu

O ex-mandatário bicolor conversou com a reportagem de O Liberal e disse que deseja um bom mandato ao novo presidente do Papão, mas pediu seriedade com o clube, além de cobrar a valorização das categorias de base do Bicola.

"Estive à frente do Paysandu no pior momento de sua história. Para sair desse inferno o clube que bancava tudo. Foram tempos difíceis, que ficamos com pires na mão. Com a atual receita que o Paysandu possuía, não era para ter caído, mas já que caiu, espero que o novo presidente tenha sucesso à frente do Paysandu e que volte o mais rápido para a Série B. Todos nós torcemos por isso. Espero também que ele reformule as categorias de base, pois hoje no Paysandu não é levada a sério", comentou.

Luiz Omar explicou o que foi crucial para a subida para a Série B em 2012 e lembrou alguns atletas importantes na campanha. "Nós não tínhamos dinheiro então decidimos fazer uma equipe competitiva, mas com jogadores regionais. Os últimos atletas que o Paysandu revelou foi na minha gestão, como Yago Pikachu e Pablo, além de ter no elenco Leandrinho, Paulo Rafael, Djalma e Ricardo Capanema. Isso hoje falta ao Paysandu, ter coragem de colocar meninos da base, de ir atrás de bons valores da terra", disse o ex-presidente.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES