Léo Condé reconhece inoperância do Paysandu diante do Boa Esporte

Papão, apesar da derrota, permanece na zona de classificação

Braz Chucre
fonte

O Paysandu, dos seis pontos que disputou fora de casa pelo grupo B da Série C, conseguuiu apenas um. Neste domingo (26), foi derrotado pelo Boa Esporte pelo placar de 2 a 0 em Varginha (MG). Apesar da queda, o Bicola conseguiu se manter no G4 da competição. 

O técnico bicolor, Léo Condé, afirmou que foi o pior jogo do Paysandu no momento atual do campeonato. Reconheceu que o time não teve capacidade para superar a força dos mineiros. "O time alternou bons e maus momentos. Fizemos um bom primeiro tempo onde conseguimos manter boa atenção, mas no segundo, talvez, pelo desgaste do jogo anterior (Internacional), nós repetimos a mesma ação e levamos os gols".

Para Condé, o Paysandu vacilou na marcação coletiva e individual. "Fomos apáticos tanto na fase defensiva como ofensiva e não fizemos uma boa partida. Estivemos muito abaixo. MuItos atletas não renderam o que a gente esperava. Nada criamos", comentou.

O Boa teve mal começo na competição, mas se recuperou contra o Papão. "Alertamos para esse detalhe. Um time que não começou bem, mas vai brigar pela classificação, pois é uma equipe competitiva e que fez bom campeonato mineiro. Neste jogo, eles (Boa) tiveram alguns jogadores em noite inspirada que mudaram a cara da partida", conta.

Condé avalia que o bicolor teve até os 30 minutos do primeiro tempo bem e no segundo até aos dez esteve lúcido em campo, inclusive perdendo oportunidades de gols (Jheimy). " Levamos o primeiro gol e o time se expôs demais e acabou levando o segundo".

O treinador enalteceu o futebol de Jheimy, que jogou meio tempo em Volta Redonda e neste domingo foi comandante ofensivo. "É um jogador de qualidade, mas está um pouco sem ritmo. Fisicamente, está melhorando", diz.

COMPORTAMENTO

O treinador criticou a postura do meia Tiago Primão, expulso no final de partida, ao rebater uma provocação do adversário. "Sabemos que ninguém tem sangue de barata, mas não se justifica que o nosso atleta (Tiago Primão) fez. Vamos conversar sobre a situação. É preciso se segurar nos momendos tensos. Não se pode agredir", pontua.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES