De olho em titularidade, lateral do Paysandu diz que curtição do carnaval será treinando na Curuzu

Diego Matos é considerado uma joia formada pelas categorias de base do Papão

Braz Chucre
fonte

Diego Matos, paraense, que no mês de agosto completa 22 anos, esteve de fora dos primeiro jogos do Papão. Assumiu a posição de titular no duelo contra o Bragatino na semana passada. Teve bom comportamemto tático e técnico. Sobe no momento exato quando o time avança, e desce para exercer marcação segura, que é o forte do jovem lateral, considerado uma das joias do clube.

Na Curuzu desde o ano de 2015, o  lateral tem contrato até dezembro de 2021. Foi a maneira segura do clube manter seu diamante no cofre, longe dos atravessadores de plantão. O jogador estreou no time principal num jogo da Série B do ano passado. Foi titular em outros jogos. Agora, bem mais experiente, diz estar trabalhando para manter seu nível técnico nos jogos do Parazão. 

image Diego Matos foi titular do Papão no empate sem gols com o Bragantino (Jorge Luiz / Ascom Paysandu)

Diego Matos conta que os campos pesados, devido o período invernoso, não propricia aos jogadores desenvolveram bom trabalho. " Sim, os campos lamacentos impedem a gente praticar o nosso melhor futebol. O pessoal que jogar em tapete, mas não é sempre assim. Temos de seguir em frente. Tive uma atuação boa no jogo passado. Dei conta do recado", proclama.

Diego, de maneira simples, diz que não se considera dono da posição, por isso treina duro, cumprindo todas deteriminações do treinador para ter seu espaço no time. " O técnico diz que todo mundo terá sua oportunidade de jogar, desde que mostre determinação. É o venho fazendo para dar conta do recado", confessa.

Para ele, o grupo do Paysandu no Parazão está muito embolado, e destaca que o Papão não pode se descuidar na tabela. " O time ainda não perdeu, mas não vamos exagerar no favoritismo. Estamos indo bem, mas temos enfrentados jogos durissimos como foi em Bragança. Agora vamos para Santarém que vai ser outro jogo 'daqueles', diante do São Francisco", aponta.

O Paysandu tem uma semana para trabalhar e Diego Matos não quer saber de carnaval. " O carnaval é bom, proveitoso, mas o meu foco é outro. A minha curtição será na Curuzu. Treinar para manter a minha boa forma para estar bem preparado na hora do jogo", finalizou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES