CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Contra a Tuna Luso, Paysandu busca recuperação após vexame no Re-Pa

A partida começa às 17h, no Estádio da Curuzu, com transmissão lance a lance de OLiberal.com

Andre Gomes
fonte

O Paysandu entra em campo na sexta-feira (9), pelo Campeonato Paraense, para mais um clássico estadual. Desta vez, o adversário é a Tuna Luso, às 17h, no Estádio da Curuzu. Após a derrota por 4 a 2, em casa, para o maior rival, o Remo, o Papão busca juntar os cacos e voltar à evolução que apresentou antes do Re-Pa. A partida tem transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Desfalque importante

O zagueiro Perema, que se recupera de cirurgia em um dos dedos da mão esquerda, vetado da partida. Por outro lado, o técnico Itamar Schulle pode escalar o volante Paulinho como titular, pela primeira vez. O volante foi um dos poucos elogiados na partida contra o Remo, e ele falou sobre a partida contra a Tuna.

"Estava há quase um mês sem jogo oficial. A semana tem sido de trabalho para poder atuar os 90 minutos. Esse jogo contra a Tuna é importante, é um clássico também. Requer 100% de concentração, passando nesse jogo, a gente pensa na Copa do Brasil. Vamos pensar na Tuna primeiro", respondeu Paulinho.

Retorno

Com três passagens pelo Paysandu, Wilton Bezerra será pela quarta vez o auxiliar-técnico permanente do clube. Wilton já se apresentou ao elenco. Será sua quarta passagem pelo Papão. Em 2015, 2016 e 2018, ele fez parte da comissão técnica de Dado Cavalcanti, que conquistou o título estadual e o bicampeonato da Copa Verde.

Além disso, o aniversário de Itamar Schulle na última quinta-feira (8), com os jogadores jogando ovos e trigo no técnico, mostrou um clima positivo após o Re-Pa. Ainda assim, mesmo com as críticas, podem ser observadas mais mudanças, como as feitas contra o Remo: "O grupo está em formação, estou vendo cada um, tem que colocar em ritmo de jogo", disse Itamar.

Tuna

Após a goleada por 4 a 1 sobre o Paragominas, um forte adversário, o clima na Tuna Luso ficou mais positivo. Vice-líder do grupo B com cinco pontos, a equipe quer disparar de vez em vantagem na briga por uma das vagas no mata-mata. Para isso, a equipe conta com o atacante Paulo Rangel, que terá um reencontro com o ex-clube, o Paysandu, e o meia Lukinha, que está regularizado e deve estrear.

A dúvida fica novamente por conta do meia Eduardo Ramos, que pode ficar de fora novamente do time do técnico Robson Melo.

FICHA TÉCNICA

Paysandu x Tuna

5ª rodada do Parazão

Data e horário: 09 de abril de 2021 - sexta-feira -, às 17h

Local: Estádio da Curuzu

Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso/CBF

Assistentes: Hélcio Araújo Neves/CBF e Emanoel Ferreira do Amaral Jr/FPF

Paysandu: Victor Souza; Israel, Alisson, Yan, Bruno Collaço (Diego Matos); Denilson, Paulinho (Elyeser) e Ruy; Ari Moura, Marlon (Igor Goularte) e Nicolas. Técnico: Itamar Schulle.

Tuna: Gabriel Bubniack; Léo Rosa, Dedé, Renan Almeida, Alexandre Pinho; Arthur, Kauê, Neto; Jayme, Pedrinho e Paulo Rangel. Técnico: Robson Melo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES