Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com retorno de José Aldo, Paysandu encara Floresta-CE, na Curuzu, de olho na liderança da Série C

Márcio Fernandes disse que, apesar da equipe já estar classificada à próxima fase, não deve poupar jogadores no sábado (13)

Caio Maia

Tirar o pé? Nem pensar. É com objetivo de vencer mais uma partida que o Paysandu entra em campo neste sábado (13), às 17h, na Curuzu, para enfrentar o Floresta-CE, pela última rodada da primeira fase da Série C. Já classificado aos quadrangulares de acesso da Terceirona, o Papão ainda briga pela liderança geral do torneio, o que, teoricamente, garantiria um grupo mais acessível na próxima etapa. Por conta disso, o Bicola deverá entrar em campo com força máxima.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Pelo menos é o que o técnico Márcio Fernandes afirmou em entrevista coletiva no último final de semana, logo após a goleada alviceleste diante do Altos-PI por 3 a 0. Segundo ele, serão feitos apenas alguns ajustes em relação aos jogadores "pendurados" com dois cartões amarelos.

VEJA MAIS

Ex-Paysandu, volante afirma ter sido recusado por mais de 50 clubes por 'fama de gay'; áudio
Jogador contou um pouco da experiência, após um vídeo em que dança uma música de Marília Mendonça viralizar

Após meses, FPF é regularizada junto à CBF e agenda reunião para discutir realização da Copa Verde
Documento assinado pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, confirmou a re-homologação

A cautela existe devido ao regulamento da Série C. Na segunda fase do torneio, todos os cartões são zerados. No entanto, caso um jogador seja suspenso no último jogo da primeira fase, o atleta deverá ficar de fora da partida de estreia do quadrangular. Isso, portanto, que a comissão técnica do Papão quer evitar.

Paysandu e Floresta (Igor Mota)

Retornos

Mesmo poupando os "pendurados", Márcio Fernandes deve promover o retorno de alguns jogadores, que estiveram de fora da partida contra o Altos-PI. Voltam à equipe Thiago Coelho, Igor Carvalho e José Aldo, todos suspensos na rodada passada.

Tabela de jogos e classificação

O reforço de José Aldo, inclusive, será de grande importância para Márcio Fernandes. Com quatro assistências na temporada, o meia tem sido o fator determinante para a criação de jogadas do Papão na temporada.

Outros jogadores que devem voltar a ser relacionados são os zagueiros Lucas Costa e Douglas. Os atletas, que estavam afastados da equipe bicolor tratando lesões no joelho, iniciaram as atividades de transição física nesta semana. Apesar disso, os defensores devem começar o confronto no banco de reservas.

Floresta-CE

Ao contrário do Paysandu, o Floresta-CE não terá desfalques imediatos por suspensão ou lesão. Por conta disso, o técnico Leston Júnior, ex-Remo, deve mandar a campo uma equipe parecida com aquela que empatou com o Campinense-PB, em casa, na rodada passada da Série C.

Ficha técnica

Paysandu x Floresta-CE

19ª rodada da Série C 2022

Data: sábado, 13 de agosto

Horário: 17h

Local: Estádio da Curuzu, em Belém

Arbitragem: Thiago Luis Scarascati (SP)

Auxiliares: Daniel Luis Marques (SP) e Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP)

Quarto árbitro: Gustavo Ramos Melo (PA)

Paysandu: Thiago Coelho; Igor Carvalho, Genilson, Naylhor (Lucas Costa) e Patrick Brey; Mikael, Wesley e José Aldo; Alessandro Vinícius, Dalberto e Marlon. Técnico: Márcio Fernandes.

Floresta-CE: Marcão; Lucas Rodrigues, Mailson, Perema e Fábio Alves; Jô Almeida, Dudu e Renan Mota; Carlos Renato, Raphael Luz e Flávio Torres. Técnico: Leston Júnior. 

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES