CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Buscando se recuperar na Série C, Paysandu chega ao Re-Pa com seis desfalques

Remo x Paysandu ocorre neste domingo (23), às 18h, no Mangueirão

Andre Gomes
fonte

Seis jogos sem vencer, apenas quatro gols marcados em oito jogos, um clássico à vista e nada menos que seis desfalques para o próximo confronto. Esse é o atual cenário do Paysandu, que enfrenta o maior rival, o Remo, no próximo domingo (23), pela nona e última rodada do primeiro turno do Brasileirão Série C.

QUATRO AFASTADOS

Na última semana, o Bicola iniciou a preparação para o duelo contra o Luverdense sem a presença de quatro atletas. A diretoria do Papão decidiu afastar o goleiro Douglas Silva, os volantes Marcos Antônio e Alex Galo, além do atacante Paulo Henrique, que devem deixar o clube.

Ricardo Gluck Paul, presidente do Paysandu, justificou a decisão como parte da reformulação necessária no elenco. As saídas permitirão ao clube atender os pedidos de reforços feitos pelo técnico Hélio dos Anjos.

DOIS SUSPENSOS

A lista de desfalques dos bicolores aumentou no último sábado (15). Contra o Luverdense, o lateral-direito Tony foi expulso e o lateral-esquerdo Bruno Collaço recebeu o terceiro cartão amarelo. Com isso, o Paysandu fica sem a dupla de laterais para o Re-Pa. O que torna a missão de derrubar o rival ainda mais complicada.

O clássico Remo x Paysandu ocorre neste domingo (23), às 18h, no Mangueirão e terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES