Atacante que o Paysandu vai anunciar estava atuando na Série D, revela executivo

Paysandu e Atlético-AC são as equipes com os piores ataques da Série C

Fabio Will

O empate em 0 a 0 diante do Volta redonda-RJ, na noite de ontem, no Mangueirão, manteve o Paysandu fora do G-4 da Série C. O Papão é o quinto colocado, com o mesmo número de pontos do rival Clube do Remo, mas o time bicolor perde no saldo de gols. Com o pior ataque da competição, o Paysandu deve anunciar um atacante que estava na Série D.

 

 

Em entrevista ao OLiberal.com, o executivo de futebol do Bicola, Felipe Albuquerque, falou que o clube já está em processo adiantado de negociação e deve anunciar na próxima semana um homem de frente, além de esclarecer boatos.

“(O jogador) Não vem do futebol local. Até teve especulações em relação aos atletas daqui que terminaram a Série D, mas no nosso monitoramento optamos por um atacante que também estava na disputa da Quarta Divisão, mas estava em outra equipe”, falou.

Felipe disse que o atleta deve ser anunciado na próxima semana e que a contratação é necessária para fechar uma lacuna no time do técnico Hélio doa Anjos.

“Nós estamos bem adiantado em relação a isso (contratação do atacante). Temos necessidades com a saída do Pimentinha e precisamos repor essa peça. Na próxima semana devemos anunciar mais um reforço para o ataque do Paysandu”, comentou.

Nas últimas duas semanas o Paysandu perdeu dois atacantes. O primeiro foi Pimentinha, deixou o clube após se recusar a viajar para a partida contra a Tombense-MG. Depois, próximo da partida contra o Juventude-RS, foi a vez de Paulo Rangel ser desligado do clube bicolor, após postagens no Instagram, que ele afirmava que no Paysandu havia uma “panelinha” e só jogavam atletas que faziam parte dela.

Para o ataque o Paysandu possui cinco jogadores, são eles: Elielton, Vinícius Leite, Jheimy, Wesley Pacheco e Aslen.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!