Atacante do Paysandu sobre pressão por título da Copa Verde: 'Nos motiva'

Primeiro jogo contra o Cuiabá ocorre nesta quinta-feira (16), na Arena Pantanal, às 21h

Andre Gomes
fonte

Após mais de um mês, enfim Paysandu e Cuiabá-MT iniciarão a finalíssima da Copa Verde. Na próxima quinta-feira (14), às 21h, na Arena Pantanal, Dourado e Papão fazem o primeiro jogo da decisão. O meia-atacante Nicolas, destaque Bicolor no ano, comentou sobre como o Paysandu vem lidando com a pressão de conquistar um título no ano.

"Nos motiva mais, em jogos assim, a gente tende a crescer. O nosso nível de concentração eleva bastante. Então, temos que aproveitar esses dois jogos da final, para fazermos nosso trabalho, tentar trazer um resultado positivo para Belém e tentar dar uma alegria de final de ano para nós e para nossa torcida também", comentou.

Apesar do período sem jogos oficiais, Nicolas afirma que confia no trabalho realizado pelo clube e garante que o Papão está preparado para uma das partidas mais importantes do ano para o time da Curuzu.

"A gente tem feito uma preparação muito forte, mesmo há mais de um mês sem jogo oficial. Então, acaba que você consegue voltar a ter foco em questão de preparação física, mesmo sendo no final do ano, já que o Cuiabá-MT vem tendo uma sequência de jogos. Mas nossa equipe é muito competitiva e muito forte, já demonstrou no decorrer do ano", finalizou Nicolas.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES