CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Atacante do Paysandu comenta sobre chutes de média distância: 'Uma hora a bola vai entrar'

Vinícius Leite marcou cinco gols em 2019

Redação Integrada
fonte

Um dos diferenciais do Paysandu, tanto na reta final de 2019, quanto no início de 2020, são os dribles e a velocidade do atacante Vinícius Leite.

Em 2019, ele foi o autor de cinco gols em 35 jogos. O lance mais bem bonito foi um chute, de fora da área, em um clássico contra o Remo, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Aquele lance motiva o atleta a continuar arriscando chutes de média distância. Contra o Bragantino, inclusive, o gol bicolor saiu após a zaga adversária desviar um chute de Vinícius e a bola sobrar para a conclusão de Nicolas. "Tem que aparecer (o gol), estou tentando alguns. Um dos chutes sobrou para o Nicolas. Tenho certeza que uma hora a bola vai entrar", ressaltou Vinícius Leite.  

Como remanescente da temporada anterior, o atacante ainda conserva lembranças de momentos difíceis. "É claro que marcou o gol no Re-Pa, os jogos que fiz, mas também também o jogo contra o Náutico pelo lado negativo", frisou. "Este ano, estamos mais maduros e queremos conquistar", avaliou o velocista bicolor. 

Liderança  

Vinícius Leite avaliou o fato do Papão liderar o Campeonato Paraense 2020, após o término da segunda rodada. "É bom para o início de campeonato, para o início de trajetória. Estamos felizes com a primeira colocação, mas precisamos seguir evoluindo", ponderou. O segundo colocado é o Remo, que tem os mesmos seis pontos, sendo superado pelo critério saldo de gols - 3 a 2.  

Castanhal 

Sobre o próximo adversário, que é o Castanhal, em jogo agendado para o próximo domingo (2/2), Vinícius Leite considera que será um jogo muito difícil. "Vamos nos preparar bem. Conhecemos alguns atletas e sabemos que será complicado. Eles têm o João Leonardo (atacante que esteve na Curuzu em 2019) e um volante que passou por aqui", disse, referindo-se ao meia Samuel, ex-Paysandu e Remo.  

Não está definido, por parte da Federação Paraense de Futebol (FPF), o local da partida. O mando de campo é do Castanhal, que não pode utilizar, neste momento, o estádio Municipal Maximino Porpino em função do atraso no repasso dos laudos. É provável que o jogo tenha portões fechados, em Castanhal. Outra possibilidade é que a partida seja realizada no Mangueirão. A situação não causa apreensão em Vinícius Leite. "Temos um estilo de jogo bem definido, e vamos manter esse estilo dentro ou fora de casa".

A respeito do déficit físico da equipe, o atleta avaliou como normal. "Começamos a trabalhar dia três de janeiro. Tivemos pouco tempo para aprimorar a parte física. Eu cansei um pouco, no final do jogo".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES