'As chances são iguais', dispara treinador do Paysandu sobre final da Copa Verde

Hélio dos Anjos falou sobre diversos assuntos, ele aderiu ao sócio-torcedor bicolor e quer sensibilizar para mais adesões

Nilson Cortinhas
fonte

Com o trabalho do departamento de futebol do Paysandu suspenso por um período de 10 dias, o treinador Hélio dos Anjos segue em Belém observando, de perto, a remontagem do elenco para a final da Copa Verde 2019 - marcada para os dias 13 e 20 de novembro. Atletas relevantes, como o meia Tomas Bastos, o zagueiro Micael, além do lateral Bruno Collaço, confirmaram aditivos contratuais e jogam a final - os dois últimos, inclusive, renovaram o vínculo até 2019.

Entre os trabalhos de Hélio dos Anjos, está o de observar Goiás e Cuiabá, que protagonizam a outra semifinal no próximo dia 23. O Goiás está no meio da tabela da Série A, já o Cuiabá também faz campanha regular na Série B. O comandante bicolor analisou o cenário. Para Hélio, como se trata de um mata-mata de 180 minutos, haverá equilíbrio. "As chances são iguais pois teremos dois jogos".

"Favoritismo de adversário faz parte do contexto. Eles estão acima da gente - Goiás na Série A e o Cuiabá na Série B. Mas nada que nos faça temer. Causa respeito", disparou.

Além disso, em entrevista ao repórter Agripino Furtado, da Rádio Liberal, Hélio dos Anjos falou sobre a renovação de contrato, categorias de base e a relação do torcedor bicolor com o clube. Ele se tornou sócio-torcedor bicolor e espera sensibilizar outros torcedores a seguir o mesmo rumo.

Vínculo para 2019
Significa muito. Tenho identificação com o clube, com o torcedor. E o trabalho terá seguimento. Foi principalmente isso. Espero oferecer muito mais ao Paysandu.

Categoria de base
O potencial do jogador da região é grande. A base precisa melhorar muito. Não estou falando da parte técnica. Mas da estrutura de uma maneira geral. Precisa oferecer aos profissionais da base uma estrutura melhor. Estamos com quatro, cinco jogadores treinando com a gente. Isso é importante.
Sócio-torcedor
Se o torcedor quer estabilidade no trabalho precisa ser sócio torcedor. Não pode ser sócio-torcedor de resultado. Isso é fundamental porque o clube fica forte financeiramente. Se o Paysandu conseguir uma temporada inteira 15 mil sócios durante 12 meses, a vida do Paysandu muda radicalmente. O Paysandu grande passa pela adesão ao sócio.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES