Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Técnico ex-Paysandu e Náutico revela sondagem do Remo, que nega conversa

Presidente Fábio Bentes afirma que clube busca outro perfil de treinador

O Liberal

Após a saída do técnico Paulo Bonamigo, que pediu demissão nesta quarta-feira (30), o Remo está em busca de um treinador. Além de João Brigatti, outro comandante ex-Paysandu é especulado no Leão: Gilmar Dal Pozzo, de 51 anos, que está sem treinar desde o ano passado, quando saiu do Paraná-PR.

Presidente do Remo negocia com quatro técnicos e afirma que não tem prazo para anúncio Leão está sem técnico, já que Paulo Bonamigo pediu para deixar o clube

Remo oficializa e Paulo Bonamigo não é mais técnico do time Treinador deixa o cargo o dia seguinte à derrota para o Sampaio Corrêa, pela Série B

Em contato com a equipe de O Liberal, o técnico afirmou que houve uma sondagem do clube azulino, mas nenhuma proposta concreta teria sido feita. Também à reportagem, o presidente Fábio Bentes negou que Dal Pozzo tenha sido procurado e afirmou que a busca no mercado é por um outro perfil de treinador.

Especulado para assumir o Leão, técnico ex-Paysandu afirma: 'Ninguém do Remo ligou' Paulo Bonamigo não resistiu à derrota para o Sampaio-MA e deixou o clube

Currículo

Pelo Paysandu, na Série B de 2016, Dal Pozzo deixou o clube após 54 dias na Curuzu. Pelo Papão, o técnico obteve quatro vitórias, oito empates e uma derrota em 13 partidas.

Um dos principais feitos da carreira do de Gilmar Dal Pozzo foi o acesso com o Náutico, em 2019, da Série C para a B, em cima do próprio Paysandu. O jogo contou com o polêmico pênalti marcado pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden.

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES