Após postagem misteriosa, técnico Hélio dos Anjos afirma que vai continuar no Paysandu

Treinador deixou claro que foi um mal-entendido e que cumprirá seu vínculo no clube bicolor

Fabio Will

Após perder uma invencibilidade de 22 jogos à frente do Paysandu, o técnico Hélio dos Anjos, usou as redes sociais e se meteu em uma polêmica. O treinador de 61 anos publicou uma mensagem com uma foto, que deixou o torcedor bicolor preocupado com a continuidade do trabalho no clube.

O comandante alviceleste postou a foto com a frase: “Nasci treinador. Vou morrer treinador. Alma não se vende. Vida que segue feliz sempre”. Alguns torcedores do Papão questionaram e perguntaram se ele iria continuar no clube.

Um dia depois, o treinador explicou à Fiel Bicolor que a publicação não passou de um mal-entendido e que ele estará à frente do Papão da Curuzu em 2020.

“Amigos bicolores podem estar interpretando meu último post, como eu estivesse saindo do Paysandu. Nada disso. Estamos juntos com o clube para 2020. O apoio e o carinho do clube e de nossos torcedores me faz ser um treinador privilegiado. Abraços à nação bicolor!”, publicou neste final de semana.

Comandando o Paysandu, Hélio dos Anjos não conseguiu o tão esperado acesso e também o tricampeonato da Copa Verde, esse último ao perder para o Cuiabá-MT, na semana passada. No dia 14 de outubro o treinador chegou a um acordo com o Bicola e renovou com o Paysandu. À frente do Papão, o treinador conversou reservadamente com o atacante Elielton e o meia Tomas Bastos e pediu para que eles renovem com o clube.

Números de Hélio dos Anjos no Paysandu em 2019

Jogos oficiais: 23

Vitórias: 7

Empates: 15

Derrotas: 1

                

Paysandu
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES