CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Único lateral direito do Paysandu, Bruno diz "Tenho que provar a todo momento"

Lateral-direito mostrou ambição para conquistar títulos no Papão

Redação Integrada
fonte

Aparentemente, um jogador pode se considerar titular do Paysandu para o jogo de estreia no Campeonato Paraense, contra o São Francisco, no próximo dia 23, no estádio da Curuzu. Trata-se do lateral-direito, Bruno Oliveira, que é o único atleta da posição disponível no atual elenco. O clube quer contratar para a posição, porém, os acertos ainda não foram sacramentados. O volante Caíque Oliveira pode ser improvisado na função. 

Enquanto isso, Bruno Oliveira segue treinando como titular. No contato com a imprensa, o lateral fez revelações interessantes e demonstrou ambição ao falar que saiu de São Paulo para conquistar títulos com a camisa do Paysandu.

"O primeiro contato aconteceu em dezembro, desde então, venho alimentando coisas boas. Até porque quando cheguei, fui bem recebido por todos. Eu saí da minha casa, em São Paulo, para conquistar títulos", disse. 

Mantendo uma postura humilde, Bruno afirmou que não se considera dono da camisa dois do Paysandu. "Independente de ser o único, tenho que provar a todo momento, a todo instante. Gosto de me preparar bem, para merecer a chance", ressaltou.    

Currículo e adpatação 

Bruno é atleta profissional desde 2007, sendo que passou pela categoria de base do São Paulo, e profissionalizou-se no Palmeiras. Também tem passagem pelo Atlético-MG. "Procuro me adaptar o mais rápido possível", disse. 

O jogador também falou sobre a cidade de Belém. "O clima é uma loucura total (risos). Tem dias com três estações. Ainda não conheci os locais, estou sem tempo para passear". A força da torcida bicolor é conhecida, no entanto. "Em 2013, vim com o Palmeiras na Série B, e vi a imensidão da torcida. No vestiário, pensei que a torcida do Palmeiras que estava em peso no Mangueirão. Quando subi, vi um mar azul e branco. Quem estava comigo era o Renato Augusto, que passou aqui ano passado. E desde então, sonhava em representar o Paysandu". O sonho foi realizado. Agora é jogar bola! 
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Paysandu
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM PAYSANDU

MAIS LIDAS EM ESPORTES