CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paysandu vence o clássico contra o Remo no Parazão de vôlei adulto

Papão venceu o maior rival dentro da casa do adversário por 3 sets a 0

Redação Integrada
fonte

O vôlei teve um domingo especial. Após 20 anos, o clássico Remo e Paysandu voltou a ser jogado na categoria adulto pelo Campeonato Paraense de 2018. Em jogo no ginásio Serra Freire, o Papão não tomou conhecimento do rival e venceu por 3 sets a 0. Com a vitória o clube bicolor “botou fogo” no campeonato, mesmo já estando fora da disputa do primeiro turno.

LEIA MAIS

A vitória bicolor reabriu a disputa pela taça do turno, que estava na mão dos azulinos. Em quadra, o Paysandu dominou o jogo desde o início e não deu chances ao Remo, com um placar de 3 sets a 0, com parciais de 25 x 16, 25 x 17 e 25 x 21, em apenas 70 minutos.

O técnico Mingau, do Paysandu, comentou a vitória e a importância do clássico Re-Pa na competição. “O Re-Pa é uma competição dentro de outra competição. É um jogo onde ninguém quer perder nem no par ou ímpar. Mesmo fora da disputa tivemos uma postura muito boa, conseguimos impor nosso jogo e saímos com uma vitória tranquila. Esperamos que as competições continue tendo clássicos, isso dar um charme a mais ao campeonato”, disse o técnico do Papão.

Com a vitória do Paysandu, a decisão do primeiro turno ficou para o próximo dia 10 de fevereiro, às 15h30, no ginásio Serra Freire. Remo e Tuna decidem a competição, que é disputada em pontos corridos. Quem vencer fica com o título e garante vaga na grande final do Parazão de vôlei adulto 2018.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES