Paysandu realiza festa para arrecadar dinheiro para o futebol feminino

Evento conta com o apoio das torcidas organizadas do clube

Redação Integrada

O Paysandu em conjunto com as torcidas organizadas do clube, irá realizar festas para arrecadar dinheiro para algumas áreas do clube. E a primeira "Papão Fest" ocorre neste sábado (12), no estádio da Curuzu, com entrada pela Travessa do Chaco. Parte do valor arrecadado será doado ao futebol feminino bicolor.

 

A Papão Fest contará com DJs além de um grupo de samba, sem contar que as Bicolindas e o mascote Lobo estarão presentes também. Um dos organizadores, o torcedor Gorila, da torcida Bobicolor, disse que é um compromisso firmado com a atual diretoria do clube que é preciso caminhar juntos.

"Estamos querendo mostrar cada vez mais que o Paysandu está se tornando de fato o time do povo, abrindo suas portas para os eventos da torcida. Esse foi um compromisso firmado pela atual diretoria com a gente, por isso deixo meu agradecimento a todos e tendo a certeza de que amanhã vamos fazer um grande evento", disse.

O ingresso para o Papão Fest custa R$5 e a diretoria do clube informa que não permitirá a entrada de adolescentes no evento. A festa teve inpício nesta manhã e vai até às 19h, no estádio da Curuzu. 

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!