Paysandu lança cartão presente Parazão 2020

O cartão faz parte da ação do programa Sócio Bicolor e dá direito ao acesso a todos os jogos do estadual

Redação Integrada

O Paysandu lançou nesta sexta-feira o "Cartão Parazão 2020". Trata-se de um bilhete único para que o torcedor tenha direito para assistir todos os jogos no qual o Papão for mandante no Campeonato Paraense do ano que vem. O cartão custa R$ 119. Se contarmos só com o início da competição, com cinco jogos, cada ingresso fica no valor de R$ 23,80. O cartão ainda é transferível. Ou seja, se o torcedor não puder ir para a partida, pode emprestar para alguém. 

A iniciativa faz parte das várias ações planejadas pelo time bicolor para o ano que vem. Ela está ligada ao Sócio Bicolor. O cartão começa a ser vendido nesta sábado (7), no lançamento do novo uniforme do Paysandu, e de terça-feira (10) até o dia 24 de dezembro nas Lojas Lobo e nas centrais Sócio Bicolor. 

 

Atualmente, o Papão tem 5.136 sócio torcedores adimplentes. O meta inicial para 2020 é de 10 mil sócios adimplentes e o Cartão Parazão pode ajudar nesta questão. 

 

 

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES