MENU

BUSCA

Técnico da Tuna, Rodrigo Reis, confia na vitória em casa para não cair na tabela do Parazão

Tuna está em oitavo lugar na tabela do Parazão e precisa da vitória em casa, no sábado (11), contra o São Francisco, para recuperar confiança do torcedor

Andréia Santana

Passando por uma crise difícil, a Tuna precisa da vitória no jogo contra o São Francisco em casa, no próximo sábado (11), para subir na tabela do Parazão. Rodrigo Reis, que era auxiliar-técnico e assumiu o comando da Lusa pelos próximos jogos, de forma interina, falou sobre os trabalhos realizados para a próxima partida. 

“Estamos fazendo treinos mais voltados para a parte física, focando na força, para logo passarmos a fazer um trabalho já com a bola. Já demos sequência na programação semanal, focando no São Francisco que é uma equipe forte que vem dando trabalho”, disse. 

Com a eliminação da Copa do Brasil, no jogo contra o CSA-AL, no Souza, por 1 a 0, ainda na primeira fase, e apenas uma vitória no Parazão, a Tuna precisa da vitória para reconquistar a confiança do torcedor. Rodrigo Reis confia que um novo jogo em casa pode ajudar com o assunto.

VEJA MAIS

Após negativa de Netão, auxiliar Rodrigo Reis assume o comando da Tuna no Parazão
Tuna não conseguiu fechar com Netão e resolveu colocar o auxiliar-técnico Rodrigo Reis na função de treinador


Após derrota em casa para o Remo, Josué Teixeira anuncia que não é mais técnico da Tuna; veja
O comandante não suportou mais uma derrota pela Águia Guerreira e anunciou a saída após o final da partida; é o terceiro técnico a cair neste Parazão

“Todas as equipes do Campeonato Paraense são difíceis. Esse é mais um jogo difícil que a Tuna vai enfrentar. Mas, já falei para os jogadores, nos nossos domínios a gente tem que mandar”, declarou. 

Em oitavo lugar na tabela do Parazão, com cinco pontos, a Lusa também precisa da vitória para se manter na zona de classificação, já que o Independente está logo atrás, com quatro pontos, mirando passar de fase. Reis confia que o time está preparado para o êxito no próximo jogo. 

“O trabalho já está sendo feito, com alguns específicos pro jogo. Na sexta só ajustamos mais alguns detalhes e vamos jogar com um time forte, para conseguir essa vitória e subir na tabela”, finalizou. 

Rodrigo Reis foi contratado inicialmente para ser técnico do time Sub-20 da Tuna, no entanto, a pedido do ex-técnico Josué Teixeira, passou a ser um dos auxiliares. Teixeira deixou o comando do time, após a derrota para o Remo, por 2 a 0, de virada.  

Parazão