CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Paraense Polyana Viana finaliza Maia Stevenson em apenas três minutos

Foi a 11ª luta da vida de Polyana e a 10ª vitória antes da decisão dos juízes

Redação Portal ORM
fonte

Da terra de onde saem minérios como a bauxita, saiu uma das pedras preciosas do UFC: a paraense Polyana Viana. Aos 25 anos, a representante de São Geraldo do Araguaia foi para a uma luta franca contra a experiente Maia Stevenson, dez anos mais velha, e finalizou no melhor estilo 'jiujiteira', aos 3'52'' do primeiro round.

'Estou feliz demais por estrear em casa e com vitória, graças a Deus! Nos últimos cinco meses, tive um teinamento intenso de Wrestling (luta olímpica) como nunca tive na minha vida. Fui até para o Rio de Janeiro para isso e agradeço também pela oportunidade', declarou.

Esta foi a 11ª luta profissional da vida da paraense conhecida como 'Dama de Ferro', sendo a 10ª vitória antes mesmo da decisão dos juízes. Neste recorte, foram quatro nocautes e seis finalizações por submissão.

1º ROUND

A norte-americana entrou tentando intimidar. Aos 11 segundos, arriscou um chute na altura da cintura da paraense, que bloqueou e conseguiu contra golpear. A luta cumpriu a expectativa de ser franca. O ataque foi a melhor defesa até o cronômetro alcançar o segundo minuto, quando Polyana era só ataque. Empurrada pelo público, a 'pequena' tentou uma chave de braço por várias vezes até que, aos 3'52'', fez Maia Stevenson desistir. 


Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES