Paraense Paulo Henrique Ganso encara obstáculo em negociação com o Fluminense

Além de Ganso, Nenê, que hoje está no São Paulo-SP é uma das apostas do time das Laranjeiras.

Redação Integrada

O paraense Paulo Henrique Ganso procura um clube para atuar no futebol brasileiro. Após o atleta receber o “ok” do Sevilha (ESP) e do Amiens (FRA), o atleta planeja seu retorno ao Brasil, mas encontra dificuldades devido ao alto salário e também um valor que o time espanhol quer receber. Nesta procura por um clube, o Fluminense-RJ entrou na luta para ter Ganso em 2019.

De acordo com o Globoesporte Nacional, o Flu quer um meia para suprir as carências do time. Na tarde de ontem (10), o presidente do Fluminense Pedro Abad, o vice de futebol Fabiano Camargo e o executivo do clube, Paulo Angioni, debateram sobre a formação do elenco de 2019. Os meias Nenê, ex-Vasco-RJ e que hoje está no São Paulo-SP é uma das opções, mas a primeira delas é Paulo Henrique Ganso, porém, um teto financeiro foi adotado de R$150 mil, mas que pode ser superado um pouco deste valor para ter o jogador paraense.

Para que Ganso jogue no Flu, o Sevilla teria que arcar com parte do salários do atleta, algo improvável neste momento. O mesmo acontecendo com o meia Nenê.

A estreia do Fluminense na temporada 2019 será no sábado (19), contra o Volta Redonda-RJ, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, válido pelo Campeonato Carioca.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!