Palmeiras lança uniforme e alfineta seus rivais

Bel Soares

Time Alviverde provoca...

O Palmeiras lançou o novo uniforme com campanha daquelas que são feitas pra chamar atenção, sabe?!? Ok, eu sei que toda campanha é feita com esse intuito, foi apenas um eufemismo pra não dizer “campanha polêmica”. No material publicitário, disparado nas redes sociais do clube e da fornecedora de materiais esportivos, um vídeo com texto declamado pelo rapper Rincon Sapiência, exalta a reação da torcida a cada conquista e dá aquela alfinetada no rival atribuindo o verde como uma cor invejada e não mais da esperança.  Eita...

Assista ao vídeo

 

Ainda sobre o time da tia Leila...

A campanha publicitária sobre o lançamento do novo uniforme pode até ter dividido opiniões, mas a sacada de fazer o lançamento somente na “Copinha” pra dar uma moral ao trabalho feito na base foi de extremo bom senso.

Por falar em Copinha...

Você sabia que Raí, Neymar e Casemiro são alguns exemplos de jogadores que surgiram após campanha de destaque na Copinha? Pois é, o torneio, que está na 50º edição, é uma super vitrine pra essa molecada. Hora de ficar de olho nos futuros craques então!

Vovô em boa forma...

Caminhando para o centenário, o Cruzeiro completa 98 anos com 10 títulos nacionais e 7 internacionais. E Mano Menezes tem a missão (possível) de dar continuidade a essa rotina de campeão. A raposa é esperta...

Saudade dos Atletas Azulinos?

Neste domingo, dia 06 de janeiro, a torcida do clube do Remo vai ter a oportunidade de rever o goleiro Vinicius e o zagueiro Mimica, remanescentes do elenco de 2018, além de toda turma nova que chegou na toca do Leão, no amistoso contra o Castanhal. Partiu Cidade Modelo?!?

Enquanto isso no maior rival...

Na Curuzu a missão de fazer as pazes com a torcida, pós-rebaixamento, é premissa básica em torno das ações. Portões abertos para início da pré-temporada faz parte da estratégia de trazer a torcida pra perto. Alô, alô torcedor  bicolor, tá na hora mesmo de selar a paz e focar em 2019, afinal, replay só acontece na telinha e nos games, né?

Complete a frase: A internet não...

O Coritiba tá sendo zuado até agora porque desejou FELIZ 2018 no site oficial do clube. Daquelas gafes que acontecem por distração, mas que viralizam em segundos porque, afinal, a internet não perdoa. 

Jogador de falta, faz uma falta...

Meu saudosismo tá num nível hard ultimamente e encerro a coluna dizendo que jogador de falta faz uma falta né?!? Sinto saudade dos tempos de Roberto Carlos, Ronaldinho Gaúcho, Juninho Pernambucano e Marcelinho Carioca... e vocês? Na hora da cobrança de falta, quem faz falta? Perdoem os trocadilhos...

Esportes