Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Repórter da Globo é campeão brasileiro de Karatê e se classifica para Mundial

Diego Moraes, que protagonizou a série 'DiegoSan', venceu a categoria até 84kg

LANCE!

O repórter da TV Globo Diego Moraes foi campeão brasileiro de Karatê no último final de semana. O atleta venceu a categoria masculina até 84kg e também garantiu uma vaga para o Campeonato Mundial que será realizado em Dubai em novembro deste ano. O jornalista também foi o protagonista da série de reportagens "DiegoSan", que o acompanhou em sua tentativa de classificação para os Jogos Olímpicos. 

- Acordei disposto a buscar a medalha nacional que faltava. Fui bronze em 2018, bronze em 2019, em 2020, não teve, em 2021, encarei quatro combates. Lutas duras, adversários que se eu relaxasse por um segundo, perderia. O punho cerrado engatilhado para os socos durante os confrontos se erguia a cada vitória, não estava sozinho, é nós por nós - escreveu o atleta em suas redes sociais. 

- Agradeço demais a todos que me ajudaram a chegar ao topo e na construção desse resultado teve pretos, brancos, mulheres, gays, lésbicas... A diversidade esteve presente no meu karatê e busco que a diversidade esteja presente em cada pódio! O punho é resistência e que a luta vai até o fim! Eu finalizo minhas participações em competições nacionais feliz demais - continuou o repórter. 

- Obrigado pelas mensagens, homenagens que tenho recebido por aqui, pessoalmente, desde o meu retorno ao karatê! Todos vocês fizeram parte de tudo isso, a conquista é nossa! Mas ainda temos duas paradas antes de pendurar de vez as luvas: Pan-americano e Mundial. Vamos buscar - completou Diego Moraes. 

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES