Remo vence rival e conquista primeiro turno do campeonato de basquete Sub-17

Leão manteve uma sequência de três vitórias consecutivas sobre o tradicional adversário

O Clube do Remo é campeão primeiro turno de basquete da categoria Sub-17. A garotada remista venceu na noite da terça-feira (14) o Paysandu, no ginásio Moura Carvalho, pelo placar de 66 a 57. Foi a terceira vitória consecutiva da equipe azulina sobre seu tradicional adversário.

O quinteto bicolor teve um inicio arrasador e no primeiro quarto de jogo marcou 25 a 8. Contudo, não manteve o bom rítmo e acabou dominado pelos azulinos que marcaram 23 a 6 (segundo quarto), 18 a 13 (terceiro quarto) e 17 a 13 (quarto final ). O jogo teve arbitragem de Divaldo Souza e Marcelo Guimarães.

O Remo, comando pelo técnico Giovanni Martins, contou com os atletas André Silva, Mateus, Heitor, Lucas, Murilo, Gabriel, Pedro Augusto, Marco Antônio, Carlos Travassos, Gabriel Sanches, Pedro Henriques e Jordan.


Sub-13

Na categoria Sub-13 a disputa pelo título está equilibrada. O Paysandu venceu o terceiro jogo com o placar de 55 a 46, depois de 32 a 13 no primeiro tempo. Marcelo Guimarães e Marcelo Leandro foram os árbitros. o Papão tem agora duas vitórias contra uma do Leão. O quarto jogo do playoff será disputado nesta quinta-feira (16) no ginásio Serra Freire

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!