Remo Lions vence e fica perto da decisão do campeonato de futebol americano

Equipe remista segue na liderança do grupo B. Dia 30 joga contra Belém Titans

Com uma atuação sólida na defesa e firmeza o ataque que anotou oito touchdowns, sendo dois do running back Ygor Sulyver, um do running back Yuri Gigas, um do running back Tchow, um do Wide Receiver Jonathan, um do wide receiver Charles Leal e dois do defensive back Lenilson, o Remo Lions conquistou sua segunda vitória no Campeonato Paraense de Futebol Americano ao vencer a equipe do New Tigers de 63 a 0.

O time azulino colocou um pé na decisão do campeonato. O outro será diante do Belém Titans no jogo marcado para o dia 30 no estádio Aberlado Conduru, em Icoaraci, a partir das 14h.


Frente ao Tigers, os Lions não desperdiçaram nenhuma das três tentativas de extra points, convertidas pelo kicker Matheus Carvalho, nem as cinco tentativas de conversões de dois pontos, anotadas por cinco atletas diferentes: cornerback Magrin, wide receiver Victor Veridiano, running back Ygor Sulyver, quarterback Raposo e running back Tchow. Para completar o placar, a defesa ainda conseguiu um safety.

“O Remo Lions foi supremo no jogo, pois mostrou a qualidade que nós esperávamos do elenco. Dominou toda a partida do início ao fim. Jogamos muito bem e mostramos muita determinação. Estamos no caminho certo, rumo a grande final”, comentou  Mauro D’Antona, diretor da equipe.

O time já está treinando para o duelo com o Belém Titans. " Vamos pra cima deles com toda garra leonina", afirma. O Remo Lions tem na disputa de vaga a equipe do Yellow Blacks de Castanhal.

O campeonato tem neste próximo domingo (23) o confronto entre Vingadores e Paysandu Lobos, às 14h, no Abelardo Conduru..

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!