Remo goleia o Paysandu e fatura título de futsal da categoria Sub-14

Os azulinos reverteram o placar sofrido no primeiro jogo da decisão aplicando 5 a 1 no rival bicolor

Braz Chucre

A garotada azulina de futsal Sub-14 mostrou de quantos gols é necessário pra campeão paraense. Nesta tarde/noite de quinta-feira o Remo devolveu com juros a goleada sofrida para o rival Paysandu por 4 a 1 na semana passada, marcando o escore de 5 a 1 elevando para 7 a 2 o placar agregado com isso conquistou o título de campeão de futsal da categoria Sub-14, numa reação sensacional, como frisou o diretor Carlos Resende. " Saímos daqui, na semana com placar adverso que muita gente numa virada. Mas sempre acreditei nos 'meninos' e taí o resultado. Ganhamos o jogo com bom saldo de gols", disse. O jogo final aconteceu no ginásio do NEL com arbitragem de Antônio Nelson e Clebson Souza. O jogo foi normal.

O Remo marcou no primeiro tempo 3 a 0. Já no segundo mais dois gols. Os artilheiros azulinos: Cainã Ribeiro(2), Cauã Barata (2) e Paulo Victor. Gabriel descontou para os bicolores.

Os campeões pelo Remo, Henrique, Gabriel Teixeira, Danilo, Lyuan Saldanha, Luiz Bernardo, Rafael, Cauã Barata, Paulo Victor, Gabriel Santos, Gabriel Victor, Cainã Ribeiro, João Victor, Reginaldo Oliveira e Paulo Victor Cruz. Técnico - Paulo Roberto Simões. Ao todo o Remo sofreu apenas três derrotas no campeonato. Foram 11 vitorias.   

Mais Esportes