Paysandu goleia Remo e põe mão na taça de campeão de futsal da categoria Sub-14

Time bicolor jogou bem e vai para a partida de volta com boa vantagem sobre os azulinos

O Paysandu é campeão paraense de futsal nas categorias Sub-7 e Sub-9, nesta sexta-feira deu passo importante rumo a mais um título salonista. No primeiro jogo da decisão da categoria Sub-14 venceu o Remo pelo placar de 4 a 2 em jogo realizado no ginásio oo NEL - Núcleo de Esporte e Lazer. O jogo de volta ainda não tem data marcada pela Fefuspa.
O Paysandu dominou todo jogo e saiu de quadra com um grande resultado que lhe possibilita jogar pelo empate ou mesmo pela derrota de um gol de diferença que o troféu de campeão vai para o Moura Carvalho. Os gols do Papão foram marcados por Fernando (2), Wanderson e Luiz Victor, enquanto Paulo Victor e Gabriel anotaram para os azulinos. O jogo teve arbitragem de Célio Araújo e Reginaldo Guedes.
O Remo, contudo, se deu bem contra o Bragantino, pois no jogo de ida da final do Sub-13, atropelou o Tubarão pelo placar de 7 a 1, depois de 2 a 1 no primeiro tempo. Os gols azulinos foram marcados por Davi (2), Carlos Eduardo, Gustavo, Geovanni, Bruno e Marlon. O Leão, campeão do Sub-10, tem tudo para conquistar o Sub-13 pela nítida vantagem sobre o time de Bragança.      

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!