Paraense defende invencibilidade diante de americano na LFA

Bruno ‘Karate’ Souza enfrenta Kamuela Kirk em Phoenix, no Arizona, nos EUA

Redação integrada
fonte

Quase seis meses depois da vitória sobre Michel Hamel, o paraense Bruno Souza Filho, “Karatê”, sobe novamente no octógono da LFA [Legacy Fighting Alliance]. Desta vez, para enfrentar o norte-americano anos Kamuela Kirk “The Jawaiian”, no dia 20 de março, em Phoenix, no Arizona, na 84ª edição do evento mundial do MMA, nos EUA.

Bruno ganhou o apelido de ‘Karate’ por ser multicampeão da modalidade em competições e ostenta, no MMA profissional, um cartel de sete combates com seis vitórias e uma derrota. O revés sofrido aconteceu no ano de 2016 diante de João Carlos da Silva no IMCF.

Bruno mora nos Estados Unidos, faz parte da equipe Machida Team e treina com Lyoto Machida e com Chad George, treinador americano. Ele é faixa preta desde os doze anos, conquistou diversos títulos em sua carreira, como o pentacampeonato brasileiro, campeonato Sul-Americano, três medalhas de ouro no Mundial Unificado, dentre outros títulos. Bruno foi Troféu  Romulo Maiorana na modalidade artes marciais no ano de 2016.

Kamuela Kirk “The Jawaiian”, tem mesma a idade do paraense, 24 anos, possui o cartel profissional de oito vitórias e três derrotas. A luta será na categoria peso pena, 66 Kg.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mais Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM MAIS ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES