Campeão brasileiro de boxe e filho do técnico de Popó, paraense assina com empresa dos EUA

Lucas Pereira alça novos voos no pugilismo profissional

Braz Chucre

Um ano depois de ter conquistado o título de campeão brasileiro de boxe profissional na categoria Cruzador - venceu por nocaute o paranaense Fernando Almeida -, o paraense Lucas Pereira, 23 anos, obtém nova vitória no pugilismo. Ele assinou contrato que promete entrada no circuito internacional da modalidade.

Lucas assinou contrato com a norte-americana, Banner Promotions, que é uma licenciadora de lutas de boxe profissional. "Realizamos mais uma conquista, falo em 'nós' porque não estou sozinho nessa. Qualquer atleta de boxe sonha com essa oportunidade! Todo o esforço foi muito válido e o caminho para nossos sonhos só está iniciando", publicou no Instragam.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Lucas Pontes (@lucasppereiraa) on

Ainda não foi revelada quando será a primeira luta de Lucas na Banner, mas, o paraense segue treinando com o pai, o renomado técnico Ulisses Pereira, que avalia o novo desafio para o filho. "É um grande passo do Lucas. A Banner é uma empresa que gerenciou o Pop - Acelino Freitas, tem maior conceito internacional", diz.

Lucas Pereira está no boxe desde os 5 anos de idade. Como atleta amador, foi campeão brasileiro várias vezes e fez parte seleção nacional em muitas competições internacionais.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!