FKEP premia os melhores do Karatê paraense do ano de 2018

A federação promoveu o campeonato em quatro etapas com participação de seiscentos atletas de Belém e do Interior

Braz Chucre

A Federação de Karatê do Estado do Pará (FKEP) promoverá a quarta edição “Melhores do Ano de 2018”. O cerimonial está marcado para o dia 17 de janeiro, às 19h, no salão social do Miyazaki Sushi Delivery, bairro da Guanabara, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. 

Assim como nas edições anteriores, a federação destaca e reconhece o trabalho dos técnicos e atletas paraenses durante a temporada que passou. Ao todo, serão premiados 28 atletas que em sua respectiva categoria alcançaram a 1ª posição no ranking estadual 2018.

"Foi o nosso maior campeonato em relação ao número de atletas participantes. Cerca de 600 caratecas participaram da competição de 2018", diz Adélia Rocham 3ª dan, faixa preta, diretora da FKEP. 

Na ocasião, também serão conhecidos os atletas "Revelação do Ano", o clube que liderou no ranking geral, além da escolha dos melhores árbitros e técnicos. Em 2018, a FKEP promoveu o campeonato em quatro etapas, uma em cada cidade do interior finalizando em Belém. A  equipe Senshinkai de Capanema conquistou o bicampeonato. A equipe do sensei Paulo Nara somou 960 pontos nas quatro etapas do campeonato. 

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!