Equipes paraenses participam na Supercopa América de Futsal; Remo se destaca

Além do Leão, Paysandu, Tuna Luso e Esmac representaram o Pará

Andre Gomes

Com 138 times na competição, a cidade de Balenário Camboriú (SC) recebeu a 17ª edição da Supercopa América de Futsal, campeonato de base. Equipes do Brasil, Argentina e Estados Unidos participaram da competição, Remo, Paysandu, Tuna Luso Brasileira e Esmac foram os encarregados de representar o Pará no torneio.

CAMPANHAS

O Leão foi o maior destaque dentre os paraenses. A equipe azulina foi vice do sub-15, sendo derrotado pelo Athlético-PR/Cancun-PR, caiu na semifinal no sub-12, sub-11 e sub-10, além chegar à segunda fase no sub-7. Já no sub-9 e sub-8, o Remo caiu na primeira fase.

Já o rival, Paysandu, também alcançou uma final, no sub-14, onde foi derrotado pelo mesmo adversário, o Athlético-PR/Cancun-PR. No sub-12 e sub-8, o Papão conseguiu chegar até a segunda fase, já no sub-15, sub-13, sub-11, sub-10, sub-9 e sub-7, o Bicola caiu na primeira fase.

A Tuna Luso Brasileiro e a Esmac também participaram, nas categorias sub-12 e sub-10, onde os dois times caíram na primeira fase.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES