Atleta de futebol americano morre com COVID-19 em São Paulo

Thiago Donato era jogador amador da offensive line do São Bernardo Avengers e tinha 33 anos. A morte foi confirmada nas redes sociais do clube, que publicou uma nota de pesar

LANCE!

Na manhã do último sábado, o jogador de futebol americano, Thiago Donato, faleceu em decorrência do novo coronavírus (COVID-19). O atleta, de 33 anos, atuava pelo offensive line do São Bernardo Avengers, time da Região Metropolitana de São Paulo, e era conhecido como "Queijão".

A morte do jogador amador foi confirmada nas redes sociais do clube, que publicou uma nota de pesar. Ele usava a camisa 72 dos Avengers e teve passagem pelo Diadema Diamonds, também da região do ABC Paulista.

- Hoje o dia amanheceu mais triste para todos da família São Bernardo Avengers e amantes do futebol americano. Todos aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-lo, direta ou indiretamente, sabem o coração enorme para com todos e o amor pelo futebol americano que o Queijão tinha. Todos os nossos sentimentos aos familiares e amigos - disse o São Bernardo Avengers.

Por fim, vale destacar que o São Bernardo Avengers suspendeu todas as suas atividades desde abril em virtude do surto do novo coronavírus no país e o alto risco de contágio da doença. O time confirmou, nas redes sociais, que a camisa 72 usada por Thiago será 'eternizada' no memorial do clube paulista.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES