Após novo teste, paraense prova que não tem covid-19 e vai disputar cinturão do UFC

Deivisson Figueiredo vai enfrentar o norte americano Josef Benavidez, no dia 18 de julho, em Abu Dhabi

Carlos Fellip

Um não para um sim! O resultado do novo teste do lutador paraense Deivisson Figueiredo, neste domingo (12), deu negativo para covid-19. Desta forma, "Daico" - como é conhecido no universo da luta - está liberado para enfrentar o norte americano Josef Benavidez, na disputa do cinturão da categoria mosca (até 57kg).

No primeiro teste, o resultado divulgado no sábado (11) tinha dado positivo pra infecção. No entanto, o staff do atleta argumentou na ocasião que a doença havia se manifestado em maio e foi combatida com tratamento medicamentoso. 

Liberado oficialmente pra luta, Deivisson viaja ainda na noite deste domingo (12) para o local da luta, marcada para o dia 18 deste mês de julho. Esta será a segunda vez consecutiva que os dois vão se enfrentar. Na primeira, o paraense da cidade de Soure venceu por nocaute, mas não ficou com o prêmio porque não bateu o peso. Por isto, pediu uma nova oportunidade para lutar pelo cinturão e foi atendido.

Mais Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES