Lateral do CSA revela ansiedade para estreia na Série A

Azulão encara o Ceará no próximo domingo e Celsinho, um dos remanescentes do elenco, vibra com o momento histórico

LANCE!

O CSA saiu da Série D do Campeonato Brasileiro nos últimos e chegou, em uma grande escalada, à primeira divisão do nosso futebol em 2019. Um dos responsáveis por essa volta por cima do Azulão está na lateral-direita da equipe: Celsinho.

'O CSA faz parte da minha vida, da minha família e da minha trajetória como jogador de futebol. Sou muito feliz por vestir essa camisa e honro ela todos os dias. Vou continuar me dedicando ao máximo para ajudar o clube a conquistar seus objetivos. Tenho trabalhado muito por isso nos últimos anos', disse.

'A diretoria do CSA fez um planejamento importante nos últimos anos e está colhendo os frutos, com o retorno à Série A, títulos e crescimento da marca. Isso fez toda a diferença. O CSA cresceu muito nas últimas temporada e tem tudo para continuar evoluindo. Vamos lutar em campo por isso também', disse.

Segundo Celsinho, a meta do Azulão, agora, é estrear bem diante do Ceará no Campeonato Brasileiro no final de semana.

'Toda estreia é sempre complicada, mas estamos preparados. É impossível não ficar ansioso. Vamos enfrentar um grande adversário, que é o Ceará e temos que estar preparados. Queremos fazer um grande jogo para iniciarmos bem a nossa caminhada na disputa'.

Esportes