Lateral Diego Matos diz que "quentura" será uma das dificuldades do Paysandu no jogo de domingo

Papão encara o Japiim, na Curuzu. Lateral-esquerdo Diego Matos disse que o calor é uma das dificuldades, mas garante que o elenco está preparado

Redação Integrada

O Paysandu entra em campo neste domingo (17), às 10h, contra o Castanhal, na Curuzu, defendendo a invencibilidade e a liderança do grupo A2 do Parazão. O clube alviceleste também pode carimbar a classificação para a semifinal da competição, mas para isso o time terá que superar o Japiim e o sol forte das 10h da manhã.

A equipe bicolor trabalhou ao comando do técnico João Brigatti e mudou os horários dos treinamentos para às 10h, justamente para que os atletas se adequem ao clima quente. O lateral-esquerdo Diego Matos, cria da base bicolor, confirmou as dificuldades de atuar neste horário, mas garante que a equipe está preparada.

“Domingo será um jogo diferente. A quentura, o calor de Belém, por isso a mudança nos horários dos treinos para ir acostumando, mas nossa equipe é qualificada e sabemos que quem entrar em qualquer posição vai dar conta do recado”, falou.

CASTANHAL

O lateral-esquerdo do Papão disse que não terá jogo fácil contra o time Japiim, mesmo comparando o momento vivido pelas duas equipes na classificação.

“A dificuldade existe e sabemos que não tem time fraco. O Castanhal vem em busca da vitória e também queremos os três pontos, então será um grande jogo e esperamos sair com o resultado positivo”, disse Diego Matos, que exaltou o trabalho da equipe realizado nos treinamentos e aplicados nas partidas. “É um resultado de treinos bons. A equipe vem se doando ao máximo, estamos há cinco jogos sem tomar gols, treinos fortes e aprimorando no jogo”, falou.

AINDA FALTA APRIMORAR ALGUMAS COISAS

Diego Matos disse que a liderança, invencibilidade e também os jogos sem levar golos, não podem esconder algumas situações que a equipe vive em campo e que o time ainda pode melhorar.

“Buscamos a evolução a cada jogo. A equipe tem aprimorado nos treinos e evoluído a cada partida. Sabemos que não estamos no nosso melhor e podemos render mais. E é isso que estamos atrás”, comentou.

Paysandu e Castanhal se enfrentam neste domingo (17), às 10h, no estádio da Curuzu. A partida será válida pela 8ª rodada do Parazão e terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Esportes