Jogadores do Vasco admitem atuação ruim: 'Poderia ter sido até pior'

Danilo Barcelos e Yago Pikachu pressionam a equipe por uma atuação mais vibrante para que seja possível o Cruz-Maltino sair do Maracanã, no próximo domingo, como campão

LANCE!

Após a derrota para o Flamengo por 2 a 0, os jogadores do Vasco não minimizaram a atuação ruim que tiveram. O ponta Yago Pikachu e o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, por exemplos, não pouparam críticas à equipe.

- Foi um jogo atípico e pedimos desculpas ao nosso torcedor pelo resultado. Temos mais uma decisão pela frente e buscaremos dar a volta por cima. As coisas não aconteceram da forma que a gente esperava. Traçamos uma estratégia para a partida, mas, infelizmente, não conseguimos executá-la e eles venceram. Poderia ter sido até pior, na minha opinião - afirmou Danilo.


Yago Pikachu entende ter faltado vibração aos jogadores. E cobrou rápida reflexão dos jogadores para ser possível recuperar da vantagem aberta pelo Flamengo no Estádio Nilton Santos.

- Faltou vibração, sim. Isso foi uma cobrança nossa no vestiário. Um jogo como esse pede que você entre mais aceso e mais ligado, pois são detalhes desse tipo que decidem o vencedor. Temos que fazer uma reflexão para identificar o que faltou. Cada um tem que ver o que fez de errado e onde pode dar mais, até para domingo não faltar e nós chegarmos fortes para reverter o resultado. A nossa postura tem que ser totalmente diferente - exigiu.

Esportes