João Félix marca dois, Benfica goleia e reassume a liderança do Português

Águias não tiveram dificuldade para bater os adversários e venceram por 6 a 0. Com o resultado, a equipe retoma a ponta da competição e deixa o Porto em segundo lugar

LANCE!

Depois da eliminação na Europa League na última semana frente ao Frankfurt, o Benfica enfrentou o Marítimo nesta segunda-feira pela 30ª rodada do Campeonato Português. Os encarnados golearam o clube da Ilha da Madeira por 6 a 0. João Félix e Cervi marcaram dois cada um; Pizzi e Salvio fecharam o placar. O resultado deu a liderança novamente ao time de Bruno Lage.

Amplamente superior tecnicamente aos adversários, o Benfica abriu o placar logo aos três minutos com a joia João Félix. O time continuou em cima no primeiro tempo, mas foi só no segundo que a partida se transformou em goleada. Aos quatro minutos da segunda etapa, Pizzi ampliou o marcador e João Félix marcou o segundo dele aos 19 minutos.

Na metade final do segundo tempo, Cervi transformou o jogo em goleada marcando o quarto gol do Benfica aos 26 minutos. Aos 43, o argentino fez o segundo dele e o quinto da equipe. Nos acréscimos ainda deu tempo de Salvio dar números finais ao jogo e fazer o sexto dos encarnados. Com a vitória, o time chegou aos 75 pontos, mesma pontuação do Porto, mas com saldo maior.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES