Bragantino vence Santos-AP e abre vantagem nas oitavas da Copa Verde; Veja o gol

Tubarão leva a vantagem do empate para a volta em Macapá

Redação Integrada

Em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Verde, o Bragantino venceu Santos-AP, na partida de ida do confronto, por 1 a 0. A equipe paraense, comandada pelo técnico Robson Melo, parte com a vantagem do empate para o duelo da volta. Apesar de ter ido pra cima do time amapaense, o Tubarão conseguiu abrir o placar somente no segundo tempo.

GOL

Aos 9 do segundo tempo, o goleiro Axel Lopes acionou Bruno Limão pela direita que carregou a bola até o campo de ataque. O lateral sofreu a falta, mas o juiz deu a vantagem e, na sequência, Lukinha passou para Wendel, dentro da grande área, chutar no alto e marcar: 1 a 0 Bragantino.

EXPULSÃO

O Tubarão do Caeté dominou ao longo de praticamente todo o jogo. Aos 49, Bilau partiu em velocidade e na entrada da área sofre carrinho duro de Otávio, dos amapaenses. O árbitro nem hesita e expulsa o jogador adversário. E ficou por isso mesmo: 1 a 0 para os paraenses.

A VOLTA

A partida da volta entre Bragantino e Santos-AP em Macapá (AP) ocorre na próxima quarta-feira (14), no Estádio Zerão, às 20h. Quem avançar encara o vencedor do confronto entre o Nacional-AM e o atual campeão, Paysandu.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES