Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vice de Futebol do Flamengo fala sobre o risco de perder astros para o futebol Europeu; saiba mais

A janela para contratações no futebol brasileiro foi encerrada esta semana, mas os principais mercados da Europa seguem abertos e ainda podem levar jogadores do Brasil

Luiz Guilherme Ramos

A janela de transferências para clubes brasileiros se encerrou nesta segunda-feira. Por outro lado, ela segue aberta para os mercados internacionais da bola, incluindo a Europa. Diante da situação, os grandes clubes do Brasil correm o risco de perder seus craques para alguma proposta mais vantajosa financeiramente. 

Tabela de jogos e classificação

Várias agremiações passam por esse temor, e no Flamengo não é diferente. Com jogadores que brilham no futebol Sul-Americano, o Rubro-Negro também mostrou preocupação quanto à saúde numérica de seu elenco. De acordo com o vice-presidente de Futebol do Mengão, nenhum dos grandes nomes do elenco deixará o Rio de Janeiro nesta temporada. 

SAIBA MAIS

Com cinco gols no segundo tempo, Flamengo goleia Athletico-PR e entra no G4 da Série A
Partida disputada no Maracanã valeu pela 22ª rodada do Brasileirão foi marcada pela entrada dos times reservas dos dois lados


Conmebol divulga datas e horários dos jogos da semifinal da Libertadores; saiba mais
Estão na próxima fase da competição três times brasileiros: Athletico-PR, Flamengo e Palmeiras


Cofre cheio: saiba quanto o Flamengo vai ganhar por avançar à semifinal da Libertadores
Rubro-Negro carioca vem enchendo os cofres com a classificação para a reta final do torneio continental


 

"Neste resto de temporada, não vamos perder nenhum jogador que seja esportivamente importantíssimo para nossos resultados. Não tem essa condição de tirar jogador do Flamengo. O Flamengo vai ser muito duro, pois o que nos interessa, ao Flamengo, é ser campeão e estar disputando os títulos", disse Marcos Braz, em entrevista ao "goal".

Marcos também avaliou a movimentação do clube no mercado nas últimas temporadas. "Se fizer uma análise dos jogadores que o Flamengo comprou, botou o dinheiro, ou o Flamengo já vendeu pelo mesmo dinheiro ou ganhou muito mais. Gabigol, pagamos e já tivemos muito mais. Pedro, pagamos e tivemos mais. Michael, pagamos e vendemos pelo mesmo. Arrascaeta, nós pagamos e não queremos vender. Não nos interessa. O Gerson, vendemos por quase o dobro. Estamos fazendo o dever de casa e somos muito cobrados por isso. O presidente Rodolfo Landim é muito duro nessas situações, como deve ser", finaliza o dirigente. 

 
Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES