Trio ex-Remo supera goleiro ex-Paysandu em duelo pela seletiva da Série A do Cariocão

Sob o comando do técnico Josué Teixeira, Flamel fez gol e Léo Rosa deu assistência para o Americano; Marcão foi o goleiro do Macaé

Redação Integrada

O confronto entre Macaé e Americano, pela segunda rodada da seletiva para a Série A do campeonato carioca de 2019, teve "cheiro" de Re-Pa. O confronto, realizado no Moacyrzão, em Macaé (RJ), foi vencido pelo Americano - conhecido como Cano - por 2 a 0, na tarde da quarta-feira (9).

O primeiro gol do confronto saiu logo aos dois minutos, em cobrança de pênalti que recolocou o meia ex-Remo, Flamel, frente a frente com o goleiro ex-Paysandu, Marcão. O camisa 10 converteu a cobrança. Ainda no primeir otempo, mas aos 41 minutos, Gustavo aproveitou o cruzamento do também ex-Remo, Léo Rosa, para ampliar. Os gols garantiram a vitória ao time do técnico Josué Teixeira, que comandou o Leão em 2017. Assista aos gols abaixo!

 

 

A vitória deixou o Cano com dez pontos e na primeira colocação da seletiva, enquanto que o Macaé ficou em quarto lugar. Na próxima e última rodada, o Americano encara o Resende, no Estádio do Trabalhador, em busca da vaga. O Alvianil Praiano, por sua vez, encerra a participação na Seletiva contra o Goytacaz, no Moacyrzão, sem chances de classificação. Ambas as partidas serão no domingo (9), às 16h.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!